Busca

7 de julho de 2009

Como Atrair a Quantidade de dinheiro que deseja em poucas semanas (OU DIAS)

Esse post é mais um depoimento que uma criação, propriamente dita. Além disso, publico os meios que as coisas aconteceram. Simplesmente (sem eu pedir diretamente às pessoas) o dinheiro de que tanto necessitava chegou! Leiam atentamente e, se acharem que devem, pratiquem!

Segue na íntegra um documento de Wellington Rodrigues, professor de Ciência Mental aplicada, parapsicólogo com 20 anos de prática nos EUA (www.cienciamental.com)



Como Atrair a Quantidade de dinheiro que deseja em poucas semanas (OU DIAS)
Por: Wellington Rodrigues


Todos nós temos direito à prosperidade. Porém, bloqueios do passado podem impedir o fluxo natural de abundância em nossas vidas.

A série de instruções a seguir foi publicada originalmente no meu livro, “Segredos da Alquimia Mental”, que tem por objetivo ajudar o leitor a eliminar os bloqueios mentais e emocionais que impedem a prosperidade e se reprogramar devidamente para uma vida abundante. Porém, como o livro está sendo vendido somente nos EUA, decidi compartilhar este exercício importante com todos os meus irmãos Brasileiros e Portugueses ao redor do mundo que não têm acesso ao livro.

Alguns candidatos que desejam fazer meus cursos, às vezes comentam o fato de não possuir os meios financeiros para tal, embora os cursos tenham preços bem moderados e acessíveis.

Sempre costumo dizer que meus cursos não tem preço, quer dizer, podem sair de graça para aqueles que realmente praticam as técnicas ensinadas, pois geralmente recuperam seus investimentos em poucas semanas. E agora, para aqueles que não possuem a quantia suficiente, não existe mais desculpas. Aqui tens uma fórmula exata para materializar a quantia que desejas, seja para fazer os meus cursos ou para aquilo que quiser. Não me importa. O que realmente quero é compartilhar esta fórmula com muitos que podem estar passando por limitações neste momento. Mesmo que você nunca decida participar de um de nossos cursos, estarei satisfeito se esta fórmula lhe ajudar a obter os resultados desejados.

Aqui ensinarei ao leitor e estudante como materializar cem Dólares ou Reais, (e em realidade qualquer quantia que desejar) de uma maneira rápida, às vezes milagrosa. Alguns de meus clientes pessoais conseguem resultados em poucos dias, outros levam algumas semanas, mas geralmente, e dependendo da quantia, não passa de dois ou três meses. Os resultados só dependem da intensidade do seu desejo e do uso correto das técnicas descritas.

EXERCÍCIO DA ATRAÇÃO RÁPIDA


1- Em primeiro lugar, devemos MUDAR NOSSA FREQÜÊNCIA. O que isso significa? Às vezes converso com pessoas que me dizem coisas tais como:

“Tenho passado por limitações toda a minha vida”
“O dinheiro parece não parar em minhas mãos”
“Não tenho condições...não posso”,
“Ai de mim, pobrezinho
etc, etc. ad nauseum

Bem, este estado mental está perpetuando a sua situação! Serei muito claro e objetivo como sou em meus cursos e consultas: PARE DE LAMENTAR-SE! PARE DE RECLAMAR! PARE DE AFIRMAR O NEGATIVO e SENTIR-SE COMO UMA POBRE VÍTIMA!

Está claro o suficiente? Espero que sim.

Não estou aqui para consolar ninguém nem confirmar suas misérias, estou aqui para lhes dar um “puxão de orelha” e um “chutinho no traseiro”, para ver se finalmente, você põe toda a teoria de livros filmes e “segredos” em prática. Podem dizer que sou duro ou arrogante, mas meus clientes não reclamam dos resultados radicais que produzem em suas vidas. Para mim o que importa são RESULTADOS, teorias e filosofias não enchem o bolso nem a barriga de ninguém, concordas?

Então, vamos começar por ELIMINAR para SEMPRE esta freqüência do “ai de mim”, do “pobrezinho que nunca teve oportunidades” e entrar na freqüência de PODER, o estado NATURAL que herdamos de nosso PAI VERDADEIRO. Pois Ele nos criou à sua IMAGEM e SEMELHANÇA e nos deu DOMÍNIO sobre TODAS as coisas do céu e da terra. Você vive para exercer este domínio? Ou para reclamar das circunstâncias?

E para mim também não importa o seu passado; quem vive de passado é o MUSEU. Você está vivendo HOJE, AGORA, e é este o seu momento de poder, o passado já passou. A maneira pela qual você PENSA e ATUA hoje é o que vai definir o seu FUTURO, não o que ocorreu no passado. A não ser, é claro, que você continue focalizado no passado e usando-o como uma desculpa para a sua miséria.

Observe-se durante o dia, quando pensas em sua situação financeira, ou quando desejas comprar algo. O que vem à sua mente? A preocupação? A dúvida? O “não posso”? Bem, se é isso que vem à mente, significa que você está em uma freqüência NEGATIVA. Vamos reverter este quadro imediatamente:

Copie ou imprima o texto a seguir e LEIA CONSTANTEMENTE!

Cole no espelho do banheiro, na porta da geladeira, no painel do seu carro, na mesa de seu escritório, etc. Viva imerso neste texto poderoso:

O Contrato

“EU __________________________________________ MEREÇO tudo de bom que quero para mim e meus entes queridos. Estou NESTE MOMENTO eliminando de VEZ qualquer resíduo de medo, dúvida, auto-piedade e escassez de minha vida.

Proclamo e ORDENO que você, meu subconsciente, que tem o poder de mil bombas atômicas, me traga todas as riquezas a que tenho direito. Não sei onde estão, nem por onde devo começar, MAS VOCÊ SABE, e de agora em diante está em contato DIRETO com a Força Cósmica Universal para me trazer TUDO aquilo que mereço como FILHO DE DEUS! Assim seja agora e SEMPRE.”
(escreva o seu nome no espaço em branco)

Ao se imergir nesta afirmação pela leitura diária, você estará finalmente exercendo o seu poder de LIVRE-ARBÍTRIO e domínio sobre todas as coisas. Nunca peça com uma atitude de imploração (que indica dúvida), mas ORDENE EXATAMENTE aquilo que desejas. O subconsciente é seu servidor, o gênio da lâmpada, mas ele precisa de um MESTRE forte e decidido!


2- Crie um motivo ou meta

Por que motivo você deseja materializar certa quantia de dinheiro? Para comprar um livro importante, para levar sua esposa para jantar no dia do aniversário dela, para participar de um curso que transformará sua vida, ou para comprar um presente para si mesmo ou um ente querido?

Desejo materializar _______________________ Dólares/Reais para:
_________________________________________
_________________________________________
_________________________________________

Se você deseja o dinheiro extra para levar seu cônjuge a um restaurante, por exemplo, marque no calendário uma data e escreva algo como: “Levar a Ana para jantar no restaurante ________________________, no dia ______ de ________ de 20______”.

Dê um prazo de algumas semanas, mas que não passe de 2 meses.

Se você deseja o dinheiro para comprar um presente para você ou outra pessoa, visite a loja, veja o item que deseja, prove, toque, ouça etc. Se é para participar de um curso, veja-se sentado no auditório, ouvindo o palestrista. Sempre com a consciência de que aquele item ou experiência já lhe pertencem e que você só está esperando o pagamento do “Universo” para completar a compra.


3- Agradeça pelo dinheiro

Todos os dias, ao acordar, diga:

“Obrigado, Universo (Deus, Força Cósmica), pelos _________ Dólares/Reais que estão a caminho.”

Sinta a verdade desta frase, como se uma pessoa na qual você confiasse muito já lhe houvesse garantido o dinheiro e você só estivesse esperando o dia certo para recebê-lo.


4- Escreva a seguinte afirmação entre dez a vinte vezes todos os dias

Eu, ___________________, materializo ____________ Dólares/Reais rapidamente, e sem nenhum esforço. (Colocar o seu nome no espaço vazio.)

É muito importante ESCREVER as afirmações curtas. Em nossos cursos explicamos o porquê e ensinamos os estudantes a criar suas próprias afirmações para atrair aquilo que desejam em suas vidas.


5- Visualize-se todas as noites antes de dormir usando o dinheiro.

O que você escreveu na parte 2 do exercício? Feche os olhos e veja-se fazendo aquilo que deseja com o dinheiro. A visualização não precisa ser longa, uns 5 a 10 minutos com intensidade são suficientes.


6- SINTA o estado do desejo realizado.

Como você se sentiria se já possuísse esta quantia? Viva com este sentimento de tranqüilidade, o sentimento de TER, não o de QUERER. Assim estará entrando na freqüência de seu desejo realizado.


7- Observe as oportunidades.

Ao fazer este exercício, esteja de olhos abertos. Oportunidades podem aparecer por todos os lados.

Um cliente meu, por exemplo, quatro dias depois de começar esta prática, passou por um senhor que estava tendo problemas aparentes com seu carro. Meu cliente perguntou se o senhor precisava de ajuda, o que o deixou muito contente. Como meu cliente entendia um pouco de mecânica de automóveis, consertou o problema da pessoa facilmente. Em agradecimento, o senhor tirou da carteira uma nota de cem Dólares e deu ao meu cliente, dizendo: “Muito obrigado, você me salvou, tenho que estar em uma reunião importante em menos de 40 minutos e estaria perdido se não fosse por você”.

Outro cliente, que aparentemente não tinha materializado o dinheiro depois de um mês, me telefonou preocupado: “Será que estou fazendo algo errado?” Então perguntei: “Tem certeza de que não entrou nada extra durante este mês passado?” O rapaz pensou um pouco e respondeu: “Hum, não creio, a única coisa que aconteceu foi que eu estava buscando uma televisão nova para comprar, saí com o dinheiro contado, mas quando cheguei na loja a TV estava em promoção pelo dia dos pais e o preço tinha baixado uns $130.00.” Após ouvi-lo pacientemente eu respondi: “Bem, se isso para você não é ganhar $130.00, o que é então? Dinheiro economizado inesperadamente é dinheiro ganho, verdade?” Ele concordou comigo e agradeceu pelo esclarecimento.

Esteja de olhos abertos. Para muitos o dinheiro vem como um presente do patrão, o pagamento que alguém lhe devia há meses, um “bico” extra etc. Não limite o presente Universal a uma só probabilidade, esteja atento a todos os ganhos ou possibilidades inesperadas. Já houve o caso de um dos meus estudantes encontrar cem dólares que alguém havia perdido na areia de uma praia. Como o dinheiro estava na areia, sem uma carteira, meu cliente não tinha para quem devolver e aceitou o presente.

No momento em que você estiver sintonizado, na freqüência do seu desejo, qualquer coisa pode acontecer. Céus e terra são movidos para lhe trazer seu desejo. Esta é a promessa milenar dos grandes Mestres espirituais.

Após materializar a quantia sugerida neste exercício, aumente-a gradualmente. Mude para $250.00, depois $300.00, $500.00, e assim por diante. A técnica não funciona somente para cem, mas para qualquer quantia que sua mente possa conceber como possível.

O limite está em quão alto você sonha e confia no poder Universal.

Por favor, se você puder fazer tal gentileza, envie-nos seu testemunho de sucesso com este processo. Estou lhes transmitindo um processo que não tem preço, que pode mudar sua vida financeira drasticamente, que vale mais do que muitos livros e filmes inteiros de “auto-ajuda”. Em troca só peço um testemunho.

Sempre gosto de saber como as pessoas estão materializando seu dinheiro através deste exercício.

Que a Força esteja com você!

Wellington Rodrigues
Professor de Ciência Mental aplicada, Parapsicólogo com 20 anos de prática nos EUA
www.cienciamental.com

Um comentário:

  1. Estava inquieta porque ainda não tinha vindo aqui agradecer minha grande conquista. Eu era estrábica, e sofria demais por não gostar da minha aparencia. Até que pesquisando na internet achei esse exercício. Agarrei uma oportunidade de me mudar de cidade. Na primeira semana, as pessoas que compartilhavam o apt comigo, tiveram que viajar, fiquei sozinha numa tarde de domingo, numa cidade que eu não conhecia muito bem,até que meu interior se inquietou para que eu saísse e fosse ao shopping. Saí, mas com muito medo, era de tarde, mas não havia ninguém na rua a pé, somente passava carro e moto, e as pessoas diziam que aquele caminho acontecia muito assalto. De fato o caminho era bem estranho e quieto,ainda procurando a rua do shopping que não fazia idéia de que direção era, fui me perdendo nas outras ruas, que nada tinha haver com meu roteiro,de repente um impulso me fez olhar para o meu lado direito, onde ví uma placa escrito '' OLHARES'',e abaixo,as especialidades e os médicos. Fotografei a placa e seguí rumo ao shopping, achando bem estranho o fato de ter bem pertinho da cidade onde eu nascí,uma clinica que operava estrabicos. Na segunda feira, voltei pela manhã e dei de cara com a Drª que operava meu caso, e de primeira me perguntou se eu tinha vontade de operar, disse que sim, e marquei uma consulta para outra semana, lá ela me explicou td o que faria, como era, e que talvez fizesse pelo plano. Estava td perfeito, faltavam duas coisas: A autorização do plano e o apoio da minha mãe que até então se colocava contra. Falei com ela, e sem hesitar ela disse que me apoiaria, com essa alegria de td dando certo,fiz todo o pré operatório,fiz os exames da oftalmologista e faltaria pegar a autorização. Com tudo pronto e uma tremenda confiança fui atras,mas levei uma negativa do plano que me fez desmoronar uma semana. Quando me recuperei do baque,fui saber por quanto ficava a cirurgia particular. Minha mãe havia me dito que se fosse até R$ 5.000 eu faria, isso pq chutei,sem noção alguma de quanto seria...Lá fui informada que coincidentemente era 5.000 ( havia feito o exercicio com essa quantia,ainda sem noção de qt era, e o havia esquecido,perdido, sei lá...) Passados alguns dias dias, operei,com 5.000 que minha mãe havia providenciado,operei dois meses depois de ter mudado de cidade,não sou mais estrábica,meus olhos são perfeitos...Achei o papel onde havia escrito td,antes de voltar pra cá, e vi que td conspirou para que fosse como planejado,a cirurgia no preço normal ia sair por R$ 5.200 e o anestesista fez um preço mais baixo na parte dele. Obrigada universo, obrigada a quem passou esse conhecimento a frente. CREIAM!

    ResponderExcluir