Busca

1 de janeiro de 2012

Como foi o seu Réveillon?


Não estou aqui para falar de finanças pessoais nem de investimentos. Talvez alguma coisa sobre metas, mas não muito mais que isso.

O ano virou. 2011 agora é ontem, literalmente. Eu espero que esse momento tenha sido especial, como cada dia deve ser para você. Que tenha sido como uma pessoa me disse logo no início da noite: “quero marcar esse momento na vida das outras pessoas” (e ela conseguiu!). Para alguns o momento foi em família, para outros entre amigos... festa é sempre muito bom! Mas não se esqueça de que é importante definir que direção tomar, que rumo você tem tomado ou está tomando - essa caminhada vai te conduzir ao "lá". Aliás, mais importante que isso é o que você está fazendo ou se comprometeu a fazer para cumprir suas resoluções no ano novo (sejam elas novas ou antigas).

O meu Réveillon foi muito bacana, muito especial: me diverti à beça! Pude experimentar novas sensações que há muito tempo não sentia. Aqui em BH, na virada e durante toda noite, a chuva veio para lavar o “ano velho”. Quanta água! Mas nada que muita música boa, amigos, animação e dança não façam com que a chuva seja um adereço charmoso ao momento vivido.

Não me delongando demais, penso que, mais uma vez, eu voltei a perceber o mundo de forma mais especial e singular. Talvez seja a mágica dessa época, não sei... Tem uma pessoa especial que disse que o que importa nessa vida é o Amor - esse sentimento nós tanto procuramos na vida e que simplesmente pode ser reconhecido em tudo e em todos. E ela está certa, sempre esteve.

Feliz Vida Nova para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário