Busca

15 de abril de 2012

Você está sem objetivo na vida?

Estava lendo uma newsletter semanal que se chama: "Napoleon Hill Yesterday and Today" (em tradução livre: Napoleon Hill Ontem e Hoje). Nessas newsletters sempre tem uma seção que se chama The Law of Success, que trata basicamente sobre os pensamentos deixados por Napoelon Hill durante sua jornada terrestre.

Muitas pessoas vem me perguntando sobre como realizar seus objetivos. Penso que moldar o próprio comportamento e pensamentos, entender como funciona a natureza e respeitar suas leis já é um bom começo.

Recomendo, mais uma vez, que estudem as obras desse grande homem para que possam entender e aplicar, se assim quiserem, o que ele propõe (dica: caso queiram comprar lembrem-se de pesquisar preços; dentre as lojas virtuais das livrarias eles costumam variar):

Leiam abaixo a tradução da newsletter 273 (elas são em inglês, tive que traduzir).

Caso queiram, podem se inscrever para receber as newsletters semanais. Basta se inscrever no link. Clique aqui.

Bom proveito!



Você está sem objetivo na vida?
por Napoleon Hill e W. Clement Stone

Pense nisso! Pense nas pessoas que saíram sem rumo pela vida, insatisfeitas, lutando contra muitas coisas, mas sem um objetivo claro. Você pode afirmar, nesse momento, o que você quer da vida? Determinar seus objetivos pode não ser uma tarefa fácil. Ela pode envolver até mesmo alguns dolorosos autoexames. Mas vai valer a pena qualquer esforço que custar, porque assim você poderá nomear seu objetivo, e daí pode esperar para desfrutar de muitas vantagens. E essas vantagens vêm quase que automaticamente. 

1. A primeira grande vantagem é que sua mente subconsciente começa a trabalhar sob uma lei universal: "O que a mente pode conceber e acreditar, a mente pode alcançar." Ao visualizar o seu destino pretendido, a sua mente subconsciente é afetada por esta autossugestão. Ela trabalhará para te ajudar a chegar lá. 

2. Por você saber o que quer, há uma tendência para que você possa tentar chegar ao caminho certo seguindo na direção certa. Você entra em ação. 

3. O trabalho se torna divertido. Você está motivado a pagar o preço necessário. Você administra seu tempo e seu dinheiro. Você estuda, pensa e planeja. Quanto mais você pensa sobre seus objetivos, mais entusiasmado você se torna. E com entusiasmo o seu desejo se transforma em um desejo ardente. 

4. Você fica alerta para as oportunidades que ajudarão você atingir seus objetivos como eles se apresentam em suas experiências cotidianas. Por você saber o que quer, está mais propenso, portanto, a reconhecer essas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário