Busca

1 de julho de 2011

Bem vindo à segunda metade do ano de 2011

Talvez, para algumas pessoas, essa seja uma época de férias: para quem está na escola, faz faculdade, com certeza! Por outro lado, deve ser um momento de reflexão e até de realinhamento das metas, pois agora é oficial e factual: metade do ano já passou.

Lembra da sua listinha de desejos, metas e objetivos que prometeu cumprir esse ano? É! É aquela mesmo que fazemos na época de Réveillon ou, quem sabe, no início de janeiro (a minha, particularmente, é feita antes do Natal, começando por volta do dia 15 de dezembro). Pois bem. É hora de avaliar o que você fez da sua vida nesse semestre que se passou. Se o semestre foi melhor do que esperava e talvez colocar mais algumas metas; se não foi tão bom assim, refletir e, principalmente, compreender o que deu errado e por que deu errado – aprender, enfim...

Aproveite esse fim de semana ou o momento em que julho tende a ser mais calmo (?) para avaliar, colocar no papel (é psicologicamente importante escrever e manter à vista seus sonhos e objetivos), e se determinar em cumprir da melhor maneira possível aquilo que você quer; ou seja: REALIZE!

Fica a dica ou o puxão de orelha ou a orientação! :-)

2 comentários:

  1. Não tinha parado ainda para avaliar como anda as metas que trassei para atingir meus objetivos. Dica muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jô... eu faço minha "revisão" a cada três meses, como se fosse um balanço. Daí eu vou direcionando o foco e, principalmente, não o perdendo.

    Abraço.

    ResponderExcluir